Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

5000 que ainda sabem a pouco!

5000.png

 

Já ultrapassámos as 5000 visualizações!

 

E falo no plural porque este é um trabalho nosso - não meu. Os últimos dois meses do blog têm, felizmente, sido de crescimento e evolução. Acabar de estudar e estar sem emprego permitiu-me apostar neste meu pequeno projeto. Ultrapássamos as 5000 visualizações, os 150 post e os 240 comentários. Passámos, em duas semanas, do lugar 2000 e muito do Blogs Portugal para o 606. Contámos com 33 reações ao que foi sendo escrito e das 14 visualizações diárias (média do último ano) subimos para as 69 (média do último mês). A página do facebook já ultrapassou o marco dos 300 seguidores e o instagram já conta, também, com mais de 360 companheiros. E mesmo assim, ainda sabe tão a pouco (e é, eu sei - mas acho sempre que as coisas pequeninas da vida merecem ser celebradas) - porque o desejo de ser e fazer mais e melhor não tem limites e não cede a qualquer barreira. 

Estou orgulhosa de nós: de mim, por não ter desistido e continuar a investir independentemente da ausência de retorno e de vocês, por me continuarem a acompanhar na minha fé inabalável e na crença de que, talvez um dia, este trabalho seja reconhecido. São vocês, que estão desse lado, que me dão motivação para continuar e ambição para fazer melhor. São vocês - alguns amigos, outros conhecidos e, a maioria, pessoas que nem conheço - que me impedem de abandonar o barco. É graças a vocês que, nesta fase da minha vida, continuo a navegar e não me sinto sozinha e desprovida de ambições, objetivos e planos. 

São vocês, que me acompanham todos os dias, que lançam as sementes que fazem este blog crescer. E que o têm cuidado no sentido dele se tornar adulto e realizado. 

Obrigada por fazerem a Neta da Luísa desenvolver-se. Melhorar. Crescer. E, acima de tudo, ser mais feliz. 

Eu agradeço-vos. E estou certa de que a minha avó também.

 

Nota: Eu sei, para tantos meses de blog isto é muito pouco. Mas, para mim, uma evolução muito importante.

8 comentários

Comentar post