Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

A casa está de pantanas!

d4da4e99949f6ccfd7daebbe7c461d20.jpg

 

 

Admito, a culpa é minha. E tudo porque me lembrei que queria uma máquina de lavar loiça cá para casa. E, principalmente, porque ao fim de quase 24 anos, consegui convencer a minha mãe a termos uma. Podia ser tudo simples e maravilhoso, mas não: a cozinha antiga não tem móveis adaptados à instalação de uma máquina de lavar loiça. Os móveis não têm as medidas adequadas. É preciso adaptar. Chamámos o carpinteiro para levá-lo, cortá-lo e trazê-lo prontinho a receber uma máquina mas... quando se foi a tirar, o nosso querido móvel mostrou-se em piores condições do que aparentava inicialmente. Afinal, é preciso arranjá-lo. Dar-lhe bocadinhos de madeira nova. É preciso recompor tudo. E tudo por causa da minha triste ideia de ter uma máquina de lavar loiça - quando até nem é muito frequente ser eu lavá-la. Conclusão: a cozinha está de pantanas - sem móvel e, consequentemente, sem lava loiça. Com coisas em cima da mesa à espera do regresso do móvelzinho para serem arrumadas. Um caos. Um caos que me deixa atordoada. Sou a única a achar que, quando uma divisão está assim, parece que também o resto da casa está virada do avesso?

 

Não. A minha mãe também acha. E pior do que ter que lidar com uma casa assim, é lidar com uma mãe mal humorada e deprimida por não ter as coisas milétricamente arrumadas. Espero que, ao menos, a máquina compense. E ela fique mais feliz quando começar a conseguir usufruir melhor daquela meia hora do dia.

 

[p.s - Vou-vos ainda mostrar que a situação está pior do que aparenta: não tenho água quente na minha casa de banho. O que implica ir com as tralhas todas fazer a minha higiene diária à casa de banho dos meus pais. Sim, isto está mesmo caótico. ESQUENTADOR NOVO PRECISA-SE?!]

3 comentários

Comentar post