Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

A SEGUNDA NOVIDADE DE 2017!

 

26d98c7a48d600c3099a41922a5c2c16.jpg

Pinterest

 

Agora que comecei, começo efetivamente a sentir que é verdade e que consegui realmente arranjar mais um part time - trabalho este que tem um sabor bastante especial. Para além de ser na minha área, tem potencial para ser um grande amor na minha vida nestas próximas semanas. Acho que ainda não vos tinha dito, mas o outro part time que arranjei no início do ano, e do qual falei neste post, é no Lidl.

 

O que vou fazer afinal?

 

O destino fez com que a sorte me batesse à porta quando uma colega minha teve de abandonar um projeto em que estava envolvida por ter conseguido um emprego a tempo inteiro, uma proposta aliciante e um trabalho promissor e atrativo. O projeto em causa refere-se à leccionação de uma atividade extracurricular num agrupamento de escolas, com crianças do 1.º e 2.º ano do primeiro ciclo do ensino básico. A AEC diz respeito ao debate e reflexão de questões sobre as emoções e os sentimentos.

Antes de deixar o trabalho, a D. sugeriu o meu nome e, felizmente, depois da entrevista, chamara-me para ocupar o lugar. Fiquei extremamente feliz... Mas tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Cheia de receios (como já é habitual meu) por nunca ter tido experiência neste âmbito e por ter dúvidas acerca da minha capacidade para lidar e liderar crianças tão pequenas. Mas como tudo na vida, nunca saberemos se não tentarmos e, na minha opinião, fugir da nossa zona de conforto só nos pode trazer mais-valias que nos dão a possibilidade de crescer e evoluir.  

E este é o ponto em que estamos: numa descoberta constante daquilo que consigo ou não fazer, numa aprendizagem permanente e numa busca incansável por conseguir executar bem a tarefa que me confiaram. Agora é tempo de pesquisas, de planificações, de criatividade e confiança. Nada é certo e eu estou numa viagem em que ainda desconheço totalmente o destino. Este projeto com o qual agora colaboro é novo, está a ser implementado pelo primeiro ano e, como tal,  ninguém conhece na totalidade o futuro do mesmo. 

Por enquanto, só quero pensar no agora, na aula dia-a-dia e no que posso fazer para que este trabalho tenha o maior sucesso possível e os resultados ambicionados. 

 

Por isso, torçam por mim. Conto com todas as vossas energias positivas!

5 comentários

Comentar post