Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Birthday Wishlist

Design sem nome (1).jpg

 

Março é o mês do meu aniversário e estamos a pouco mais de uma semana desse dia chegar. Adoro fazer anos. Adoro sentir que é o meu dia, que as pessoas tiram um minutinho do seu tempo para me felicitar e que há pessoas que tentam, sempre, de alguma forma, mimar-me. Claro que os presentes não são o mais importante e, cada ano que passa, a minha maior ansiedade resume-se ao convívio com a família, a um jantar especial e à humilde celebração de mais um ano de vida. Mas estaria a mentir se dissesse que não gosto de receber - acho que, mesmo que não queiramos admitir, toda a gente gosta. No entanto, este ano, dou por mim a refletir e a chegar à conclusão de que, pela primeira vez, sinto que não preciso realmente de nada. Este ano não dou por mim a procurar argumentos para afirmar que preciso desta ou daquela peça de roupa, daquele par de ténis ou de um telemóvel, só porque já estou cansada do meu. Este ano não há nada que eu queira desesperadamente. Este ano apenas quero ter a dádiva de poder continuar a reunir os meus neste dia especial e, celebrar, com eles, a felicidade que sinto por estarmos bem, felizes, saudáveis e unidos. 

 

No entanto, e como não poderia deixar de ser, ficam aqui algumas coisinhas que não me importava nada de vir a ter, apesar de, tenho de confessar, foi dificil fazer esta pequena lista - porque,  como já disse, não sinto que precise de receber seja o que for. 

 

A coluna, da Fnac, à qual já me referi aqui no blog é um amor que se deve, fundamentalmente, ao objeto decorativo em que pode consistir. Acho-a tão gira! Os pesos, da Sport Zone, são um desejo antigo relacionado com as tentativas de praticar mais exercício fisico, na esperança que possam tornar as minhas caminhadas um bocadinho mais eficientes.Os cactos - ambos da Primark, são uma perdição... e sei que mais dia menos dia vou acabar por adquirir alguns para colocar na janela do meu quarto. O livro da Helena, uma das minhas bloggers favoritas, não podia deixar de estar presente e esse, eu sei que, mesmo que não seja no meu aniversário, vai acabar por vir para a minha mesinha de cabeceira em breve. 

 

E vocês? O que acham destes artigos? Também gostavam de adquirir algum deles?

5 comentários

Comentar post