Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Desabafo

Sei que não tenho andado tão presente quanto gostaria e peço-vos, desde já, desculpa por isso. Este primeiro mês de trabalho exigiu uma grande adaptação da minha parte, não só a nível físico mas também em relação à organização do meu tempo e à gestão do meu horário.Vou tentar começar a orientar-me no sentido de continuar a trazer-vos conteúdo com maior regularidade.

Tinha ideias de trabalhar para o blog o fim-de-semana passado, mas no sábado o meu avô fez anos e tive família cá em casa... E soube tão bem. Para além disso, também fui fazer um trabalho extra nessa noite, num baile de finalistas (há que aproveitar todas as oportunidades!) pelo que, no Domingo, o cansaço também se fez sentir. Estes dois dias em família serviram para recuperar energias, para comer (demasiadas) coisas boas, para rir e para desabafar... muito.

Vim para esta nova semana com energias renovadas e com a convicção que dou o melhor de mim em tudo aquilo que faço. Com a certeza de que coloco o que sou em tudo o que me envolvo e com a garantia de que faço os possíveis por fazer tudo de forma a não defraudar as expetativas.

Hoje já trabalhei desde as seis e meia da manhã, já fiz umas mudanças no quarto, já estendi roupa, já caminhei (os meus fones novos, que o P. me ofereceu, vieram dar um empurrãozinho extra) e agora resta-me descansar para mais um dia, amanhã. 

Passei então aqui só para vos relembrar que não abandonei a Neta da Luísa e que me vou continuar a esforçar para que ela se torne cada vez maior.

 

IMG_20170219_051450.jpg

 

 

Nunca se esqueçam: cada novo dia é sempre uma oportunidade de ser melhor.

6 comentários

Comentar post