Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Há sempre tempo para agradecer

 

Design sem nome.png 

Estou levantada desde as 5h30 da manhã. Isso mesmo, não me enganei: 5h30. Chovia torrencialmente quando saí de casa. Antes de sair, ainda consegui tempo para enviar uma mensagem de parabéns ao primo, dar os bons dias ao P. e deixar um recado de motivação à mana, que teve hoje teste de matemática. Era noite cerrada e custou-me conduzir, mais do que o normal. Trabalhei de manhã, almocei em casa, apanhei roupa, enchi a máquina e trabalhei aqui no blog. Estou cansada e não só psicologicamente, mas também fisicamente - o trabalho requere mais esforço fisíco do que aquilo que alguma vez pensei. Doiem-me os obros e as costas. Apetece-me muito dormir.

Mas, no meio de tudo isto, estou feliz. E, acima de tudo, estou muito grata. Grata pela oportunidade que me foi dada, grata por ter este desejo de aprender e a vontade de me esforçar. Grata por não querer desistir. Grata pelos que me apoiam, pela família que tenho, pela casa que me acolhe no fim de cada dia e por ter, comigo, o que mais amo na vida. E, acima de tudo, por amar demais tudo o que tenho. 

 

 

 

Todos os dias, e mesmo nos dias maus, lembrem-se que há sempre algo de bom a acontecer. E reconheçam que há sempre coisas que nos fazem ter motivos para agradecer. 

4 comentários

Comentar post