Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Ler, Ver e Adorar #4 | Don't Breath

O serão de quarta à noite foi passado na companhia deste filme. Tinha visto o trailer quando fui ao cinema ver o Inferno, sobre o qual já falei aqui e deixou-me curiosa. A sessão de cinema correspondeu às expetativas. Apesar de para algumas pessoas poder parecer um pouco monótono, visto que se passa quase sempre no mesmo cenário e com uma iluminação constante e bastante escura, eu gostei. Acho que o meu coração não bateu durante todo o filme, tal a forma que me deixou presa ao ecrã. Fiquei com a respiração quase suspensa e incapaz de mexer uma perninha para sair do sofá.

Apesar de estar intitulado como filme de terror e suspense, eu concordo bem mais com o segundo. Não acho que tenha nada de particularmente assustador. Tem sim uma história que nos faz estar sempre à espera do que vem a seguir e que nos surpreende constantemente. 

 

SINOPSE | ADORO CINEMA

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.