Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Obrigada por me fazeres sorrir ...

 

4a952771dbec46ec75498e234da13ff3.jpg

 

Neste dia do sorriso, não poderia deixar passar em vão o teu. Porque o teu sorriso é aquele que faz o meu aparecer, mesmo quando se encontra afogado num mar de lágrimas. É o que torna o meu sorriso mais honesto e... mais feliz. 

Dizem por aí que rir é terapêutico, mas o que toda a gente desconhece é que o meu remédio és tu. E duvido que alguém no mundo tenha uma cura tão eficaz como eu. Tenho a agradecer-te todas as gargalhadas com que inundas os meus dias e todos os olhares risonhos que trocas comigo quando nos vemos. É uma dádiva grande ter sobre alguém o poder que tu tens sobre mim - um superpoder chamado felicidade que, quando conjugado com o poder da união, da amizade, do carinho e do respeito nos torna os heróis mais poderosos do mundo e os guerreiros mais fortes do universo. 

Quantos não são os dias de mau humor que tu alegras. As noites mal dormidas que me fazes encarar com leveza. Os dias maus que tu tornas melhores. As angústias que transformas em força. É tão bom poder contar contigo para me tornar mais eu. E ser eu própria a ajudar a trazer ao de cima o melhor que é teu. Deus colocou-te no meu caminho porque me conhece bem demais e porque soube, naquele preciso momento em que entraste com pés de lã na minha vida, que só tu terias perfil para ser a minha metade - e, assim, tornar-me uma mulher mais inteira. É realmente bom ser tão completa contigo, mas melhor ainda, é sentir-me inteira connosco. O dom do amor não calha a todos, mas calhou-nos a nós. E somos também nós, agora, que temos a obrigação de o manter vivo e ver sempre, nele, o nosso sorriso de todos os dias.