Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Por favor, entendam o meu drama.

hbjhh.jpg

Só quem está na luta sabe o quanto estes dias são dolorosos, principalmente nas viagens breves que fazemos pelo facebook e pelo instagram: fotos da praia, piscinas, almoços, passeios entre amigos e viagens por todo o país. Tudo isto, claro, enquanto nós fazemos uma espécie de retiro intelectual, impedidos de, muitas vezes, respirar até o ar que existe fora das paredes do quarto. Já para não falar que, sentir o sol, só mesmo através do calor que a janela aberta deixa passar.

Eu já nem pedia a praia.

Só queria uns dias a fazer uma maratona de Grey's Anatomy ou ter a liberdade, sem sentir culpas, de dormir, por exemplo, até às 11 horas da manhã.

Eu, que raramento fui a um recurso, percebo agora o que sentem aquelas pessoas que ainda se estão a debater com a época de exames quando todas as outras parecem já ter ido fazer a época de Verão para algum ponto do nosso país. É realmente uma desmotivação tremenda não sentir que estamos todos no mesmo timming, e apesar de sabermos que não estamos sós neste drama, sentimo-nos cada vez mais distantes de toda uma vida social.

Hoje, apetecia-me dormir toda a tarde. Está um calor imenso e a última coisa que apetece é estar sentada a uma secretária a tentar encontrar as palavras certas para descrever tudo aquilo que fizémos ao longo de um ano. Bom bom era um quartinho fresco e umas boas horas de ronha entre um e outro episódio da série. Mas... Isso são cenas do próximo episódio.

Por agora, resta continar a batalha, para que a vitória nos saiba realmente a sucesso no final. Mesmo que esta guerra tenha dias dificeís, e que pareça que estamos a um passo bebé de desistirmos...

 

jkjjk.png

 

Temos que pensar que quase já estamos no tempo de compensação. A maior parte do jogo, os 90 minutos, esses, já lhe dissemos Adeus. Agora é dar o nosso melhor no prolongamento para nos pouparmos ao desgaste dos pénaltis. Vamos vencer. Afinal, se Portugal conseguiu ontem, nós também conseguiremos!

 

Vão seguindo os meus desabafos no instagram!