Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Waffles saudáveis com apenas 3 ingredientes!

Quem me acompanha no Instagram e no facebook da Neta da Luísa sabe que tenho tentado ter mais cuidados com a minha alimentação. Ok, talvez não tantos quanto deveria e gostaria, mas por vezes torna-se mesmo dificíl resistir às tentações (falar nisto num dia em que tomei dois pequenos almoços, comi uma pratada de cozido à portuguesa feito pela mãe e tive direito a sobremesa de pudim de pão parece extremamente ridículo). No entanto, acho que já não é mau não ser sempre tão mau como antigamente. E, para mim, só isso já é um início.

Ontem, depois de uma manhã de trabalho e durante uma tarde de descanso, fiz um lanche maravilhoso para saborear as dois. A parte boa? Quase parecia e sabia a gordice. A parte melhor ainda? Para além de maravilhoso, ainda era bastante saudável. E, como as coisas boas sabem ainda melhor quando são partilhadas, vim dar-vos este miminho maravilhoso que é esta receita - super fácil, super saudável e com poucos ingredientes - o que para mim é essencial (por norma, descarto sempre as receitas que são compostas por muitos ingredientes, alguns deles que nem nunca ouvi falar!)

 

16832118_1206600616090228_2274581136048845841_n.jp

 

 

2 ovos (1).png

 

 

 

Basta misturar tudo com a varinha mágica até obter uma mistura homógenea e colocar na máquina de waffles e - SURPRESA! - estão feitos. Depois é só decorar ao vosso gosto e usar os toppings que preferirem.

 

[Fico à espera que me digam que experimentaram esta receita e adoraram!]

16 comentários

Comentar post