Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

2017: recomeço.

Terminou, hoje, o meu mês de trabalho. Como vos contei já aqui, no mês de dezembro estive a trabalhar numa "animação de natal", enquanto "monitora". Foi uma experiência que valeu a pena mas, como tudo o que tem prazos definidos, chegou hoje ao fim e sim, isso significa que estou, novamente, sem emprego.

Sinto o dia de hoje como o terminar de um ciclo e o iniciar de outro: talvez porque efetivamente começa um novo ano, porque termino um pequeno emprego e porque tenho em mente muitas novas resoluções que me pruponho, realmente, a concretizar: uma alimentação e um estilo de vida mais saudável, encontrar um emprego, investir no blog e continuar a ser feliz.

Sei que neste mês o blog andou mais parado, e quero desde já pedir-vos desculpa por isso. O ritmo de crescimento reduziu drasticamente e o investimento feito nos últimos meses saiu prejudicado e, por isso, sinto este dia como, quase, um recomeçar. Os horários não foram fáceis e a criatividade também andou escondida algures por aí. No entanto, hoje, assinalo um regresso em força, espero. Vou fazer por isso. Porque este ano quero que, juntos, façamos a neta da Luísa crescer. 

 

IMG_1314.JPG

 

IMG_1319.JPG

 

IMG_1326.JPG

 

IMG_1089.JPG

IMG_1146.JPG

IMG_1162.JPG

IMG_1246.JPG

IMG_1251.JPG

 

IMG_1274.JPG

 

IMG_1297.JPG

 As fotos foram tiradas pela minha querida colega de trabalho (e, agora, amiga) Rita. Um obrigada especial a ela.

3 comentários

Comentar post