Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

A PRIMEIRA NOVIDADE DE 2017!

0fadb7e1e6f639a7c1f38845c29e81c1.jpg

 

Hoje passo aqui só para vos dar a primeira grande novidade deste ano: assinei o primeiro contrato de 2017. Arranjei, felizmente, um part-time. Não que seja o trabalho com que sempre sonhei. Não que vá receber um salário que me permita alcançar a independência. Mas vou ter algo a que me dedicar, a que dar o meu melhor e coisas novas para aprender, pelo menos durante 20 horas semanais.

Tenho andado mais ausente porque isto é algo que me enche a cabeça de preocupação, quase me impede de pensar noutras coisas: o medo de não me sair bem, de não aprender de forma eficiente e eficaz, o medo de não corresponder ás expetativas ou o receio de não me adaptar ao método de trabalho. 

No entanto, e apesar de todas as preocupações, estou aliviada: já sei que, à partida, posso contar com algum dinheiro ao fim do mês e, mesmo que este não me permita ser autónoma, ajudar-me-à, no minímo, nas minhas coisas do dia-a-dia. 

 

Estou muito grata. E estou ansiosa também. É bom ter algo a que me agarrar. E é bom, também, ter a esperança que esta será a primeira de muitas oportunidades neste ano. Que já a seguir, venham muitas mais.

 

Obrigada Vida, por atenuares os meus pedidos mais urgentes :)

7 comentários

Comentar post