Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Agora é que vai: inscrevi-me no ginásio!

f964649a9602614a4aafe8390e86a1cb.jpg

[ Sobre este dia antes do primeiro dia de ginásio!   ]

 

Pois é amiguinhos... Dei o derradeiro passo para entrar, de vez, numa tentativa de me tornar uma pessoa mais fit, mais saudável, mais magra, mais bonita... Mais todas essas coisas que lhe queiram chamar. Foi assim de repente que surgiu o click: uma publicação do ginásio no facebook, dois a três minutos de reflexão e, na manhã seguinte pumba - lá estava a Bárbara a assinar o contrato... O contrato do ginásio e, acima de tudo, o contrato para uma vida mais ativa, mais saudável, mais cuidada e mais feliz.  O melhor de tudo: não vou sozinha - o P. entrou neste projeto comigo  

 

Por isso amiguinhos, digam adeus à Barbarinha que não resiste a uma napolitana de chocolate e come prego no prato cada vez que vai ao restaurante (sorte a do meu estomâgo que não são muitas!). Amanhã vou renascer para esta vida que, até agora, tem sido de tentações (não) resistidas. A velha Bárbara morre hoje (mas só depois do jantar! ). Se preparem... A #missãoverão2018 vai começar... Já que para a de 2017 já não vou a tempo! 

 

Quem está comigo?!

3 comentários

Comentar post