Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

« Devemos dar como queremos receber »

IMG_20150920_183908.jpg

IMG_20150920_184610.jpg

IMG_20150920_190439.jpg

 

Eu já contribuí um bocadinho para a existência de um mundo melhor. Já dei um bocadinho, não só do que é meu, mas de mim. Esta campanha dos CTT não é só uma campanha solidária, é também uma campanha de amor: amor pelos outros, pela igualdade, pela ajuda, pela compaixão e pela partilha. Todos nós temos em casa roupas que já não usamos, não gostamos, ou simplesmente não nos servem. O importante é reconhecer que, enquanto nós as deixamos morrer no armário, outras pessoas podem dar-lhes vida e atribuir-lhes um significado e uma importância que deixámos de lhes dar. Por vezes, é muito simples oferecer um bocadinho e é tão fácil este bocadinho tornar-se uma imensidão para alguém...  Não é só uma questão de dar aquilo que queremos receber, é mais dar sem esperar nada em troca - apenas sentimento de dever cumprido e muita paz no coração.

 

 O mundo só pode ser melhor do que até aqui, quando consigas fazer mais p'los outros do que por ti.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A Neta da Luísa 20.09.2015 19:53

    Olá. No meu caso foi bastante simples aceder às embalagens. Foi só ir aos CTT e pedir! Nem me disseram que teria de as encher lá. É lamentável a situação aqui descrita... Para quem tem a (boa) intenção de ajudar!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.