Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Esfoliante caseiro

Olá!

 

Hoje trago-vos uma sugestão para fazerem uma sessão de beleza no conforto da vossa casa e sem gastarem dinheiro. Isso mesmo! Produtos naturais on fire!

Há uns tempos fiz um esfoliante caseiro (quem me segue no instagram, sabe). Já tinha visto a receita em diversos sítios e andava a adiar, a adiar.. Até que aproveitei uma tarde para tratar um bocadinho de mim e fiz a experiência. A receita não tem nada que saber: mel e açúcar. Fiz a mistura a olho até ficar com uma consistência pastosa e aliquei na pele do rosto, massajando com movimentos circulares. Para limpar usei um tónico de limpeza Clean and Clear e o creme da Nívea para hidratar.

 

Gostei bastante do resultado. Acima de tudo, senti que a pele ficou fresca e sedosa. É um método esfoliante que irei adotar, pois para além de muito económico, é rápido e simples de fazer. Gosto da ideia de não ter de gastar muito dinheiro em produtos e de poder adotar ingredientes que, por norma, tenho sempre em casa.

 

IMG_20161125_165807.jpg

IMG_20161125_163533.jpg

 

 

 

E vocês? Conhecem mais alguma forma de hidratar a vossa pele sem gastar dinheiro em cremes específicos para o efeito?

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.