Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

Os vernizes favoritos da Neta da Luísa | TOP 5

IMG_20161028_160149.jpg

 

 

Hoje trago-vos um post sobre os meus vernizes favoritos, sendo sempre importante reforçar que as opiniões são subjetivas e o meu entendimento em unhas, para além do que tenho apreendido sozinha, é nulo. O que para mim pode parecer bom, pode não ser suficiente aos olhos dos outros. No entanto, deixo-vos a minha opinião e o top 5 dos meus vernizes preferidos, tendo em conta que já experimentei alguns, das mais diversas marcas e mais variadas cores. 

 

IMG_20161028_160358.jpg

 

1. O líder do meu top são, sem dúvida, os vernizes da Maybelline Super Stay 7 Days. Até agora, e de todos os que tenho experimentado, estes são os que deixam um acabamento mais perfeito e brilhante. O pincel é fantástico, deixando uma cobertura incrível nas unhas e facilitando a sua aplicação até nos cantos mais difíceis. A duração é outro dos fatores que me faz ter este verniz como pioneiro no meu top - quando aplicado com base e top coat, mesmo não sendo estes da mesma marca, dura imenso dias (claro, com cuidados habituais, como é lógico). 

 

IMG_20161028_160346.jpg

 

2. Em segundo lugar, vêm os da Rimmel 60 Seconds. Adoro, particularmente, o tempo de secagem super rápido e o brilho que deixam nas unhas. Não digo que sequem mesmo em 60 segundos, como sugere a embalagem, mas que é muito mais rápido que os vernizes normais, isso sim, sem dúvida. A cobertura é muito boa e o pincel é, também, bastante bom.

 

IMG_20161028_160409.jpg

 

3. Os vernizes Avon Color Trend também cumprem os requisitos essenciais daquilo que, para mim, constitui um bom verniz. O branco, por exemplo, não fica com uma cobertura opaca à primeira passagem, mas depois da segunda, deixa uma cor muito bonita nas mãos, principalmente em tempo de Verão, quando a pele tem um tom mais moreno. O roxo foi o primeiro que experimentei e gostei bastante porque a cobertura é óptima, assim como a textura do verniz (não gosto deles demasiado líquidos, mas  também não acho prático os demasiado pastosos). 

 

IMG_20161028_160416.jpg

 

4. Os vernizes da Kiko também são dos meus eleitos. Ofereceram-me os dois primeiros da fotografia no Natal e eu fiquei rendida. Duram imenso tempo (acho que em parte devido à textura com brilhantes) e tornam a pintura muito fácil. O brilho faz com que não se notem muito as imperfeições, o que para mim também é um must. O último já tenho há mais tempo e adoro-o no Verão, com a pele já queimada pelo sol. 

 

IMG_20161028_160328.jpg

 

 

5. Por último, surgem os da Essence. Adoro pela relação preço-qualidade que apresentam. Neste momento já só tenho o preto, que gosto de usar naqueles dias em que me apetece um look diferente. Gosto da textura do verniz e acho as embalagens muito práticas. Para mim, a Essence é sem dúvida uma marca incrível, sempre com gamas originais, super adequada para quem não é profissional nas questões de cosmética e manicure (como eu!).

 

E vocês? Que vernizes sugerem? Quais são as vossas preferências?

Partilhem comigo! :)

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.