Sem nada de jeito para dizer #4
A noite passada já foi, dentro dos possíveis, um pouco melhor que as anteriores, apesar das reduzidas quatro horas e pouco de sono. A manhã foi de trabalho que, ao terminar ás 11h00, ainda deu tempo para uma caminhada ao ar livre (e que dia lindo que estava!). A tarde foi passada a explorar estradas que, (espero,) me levarão mais longe! [ Um novo e pequenino part-time, desta vez dentro da minha área, parece estar a cruzar o meu caminho... ] Mas sobre isso conto-vos pormenores mais à frente!
Até lá, desejem-me sorte (e paciência, também vou precisar ). Tudo isto fará com que o meu tempo volte a sofrer uma reorganização - com dois "trabalhos" (mesmo que com horas muito reduzidas), com muitos dias a acordar ainda de madrugada (pelo menos, na minha perspetiva) é preciso fazer com que o tempo dê para tudo.
Eu acredito que, com vontade, tudo é possível. Mas neste momento, o que não só é possível mas extremamente necessário é mesmo ir descansar porque amanhã o despertador volta a dar o ar da sua graça às 05h45! Um grande beijinho no coração de todos vocês.