Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Neta da Luísa

A Neta da Luísa chama-se Bárbara. Tem 23 anos e um gosto incalculável pela escrita, moda, lifestyle e beleza. Não é uma expert em nenhum dos assuntos, mas tem uma paixão imensa por todos eles.

A Neta da Luísa

The Fashion Spot

Já falei dela aqui no blog. Já disse o quanto ela é uma mulher que eu admiro e respeito. Mas hoje é dia de falar do dom dela, do trabalho que ela executa com tanto amor e dedicação e do sucesso que alcança em tudo aquilo que faz. A minha prima é uma das melhores cabeleireiras que conheço - não só pela vasta formação que tem, mas pela sinceridade que transmite aos clientes e a frontalidade com que encara o trabalho e o visual das pessoas que a ela recorrem. No salão dela já fiz de tudo: já o cortei o cabelo curto, já fiz permanentes, alisamentos, extensões, madeixas e coloração. A parte estética, claro, também não é excepção - já experimentei os mais diversos produtos, já testei as mais variadas técnicas e nunca, mas mesmo nunca, a Marta me deixou ficar mal - quando o serviço não fica com qualidade extrema, há que voltar atrás e refazer - e é isto que eu adoro nela: nunca se cansa, nunca se farta e está sempre pronta a fazer um trabalho exemplar. E a prova disto é que entrar e sair de lá são como duas fases diferentes da nossa vida: podemos entrar um caco, com o cabelo deslavado, espigado e sem vida, mas saímos sempre mulheres novas, com um visual lindo e maravilhoso e prontas para arrasar e conquistar o mundo sempre na melhor versão de nós próprias. Acho que este espaço - https://www.facebook.com/marta.thefashionspot?fref=ts - The Fashion Spot, é muito à frente para o local em que se insere. E a prova disto é a vaga gama de serviços que nos estão disponíveis, desde os mais simples às mais recentes revoluções do mercado (muitas que ainda são praticamente desconhecidas)!. É esta a diferença entre trabalhar por gosto e trabalhar por obrigação: quem trabalha com amor, não põe só as mãos naquilo que faz, mas também o coração.
 
Hoje fui lá e não podia ter saído mais satisfeita e é preciso ter em conta que não sou uma pessoa muito dada a cabeleireiros e cuidados estéticos. Mas quando me entrego, escolho o melhor. E não é por ser minha prima, minha amiga e minha irmã, mas esta mulher é uma craque naquilo que faz e tem um currículo demasiado grande para um país tão pequeno. Façam uma visita, não se vão arrepender. Prometo! 
 

 

 

DSC01699.JPG

 

p.s - Em breve haverá mais novidades relativamente a este espaço incrível. Fiquem atentos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.